8 de março de 2011

Não sou boa com as palavras...


Não sou boa com as palavras. Pelo menos quando se trata de sentimentos. Quero traduzir tudo o que sinto, mas não sei como. Me atrapalho com as palavras. Talvez se quem escrevesse no meu lugar fosse o meu coração eu conseguiria me expressar melhor. Às vezes tenho a nítida impressão de que só eu entendo o que eu escrevo. Porque, afinal, é o que eu estou sentindo, não é? Outras vezes penso em desistir de escrever. Mas ai, penso mais um pouco e vejo que se eu não escrever, vou “explodir”, porque escrever é uma forma de me expressar,de expressar meus sentimentos. É muito bom quando vejo que alguém entende e compreende o que eu escrevo, porque é ai que vejo que não estou sozinha, que não sou a única a sentir algo tão difícil de expressar. Mas também é bom quando vejo que alguém não entende o que eu escrevi. É. É bom, porque vejo que existe um mundo só meu. O Meu Mundo. E que ninguém vai poder se intrometer nele, porque afinal, eles não entendem.

Julia F.

tá vendo?já me atrapalhei de novo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário