7 de dezembro de 2010

Frases de...

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"
Marilyn Monroe

"Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho."
Marilyn Monroe

"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato."
Marilyn Monroe

"Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa."
Marilyn Monroe

"A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar."
Marilyn Monroe

"A humanidade foi feita para ser feliz, não foi? Gostaria de ser feliz."
Marilyn Monroe

"Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. É tudo ou nada."
Marilyn Monroe

"Ninguém nunca me disse que eu era bonita quando eu era pequena. Deviam dizer isso a todas as meninas, mesmo que elas não sejam."
Marilyn Monroe

"Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar."Marilyn Monroe

Um comentário:

  1. Adorei as frases dela Marilyn Moroe, e acho ke ela ta cert "deviam dizer isso a todas meninas, mesmo ke elas nao sejam", e tbm ta certa ke a mulheres devem muito a kem invento o salto alto HAHAHAH'

    ResponderExcluir