23 de dezembro de 2010

Festinha de fim de ano da Manu! - 2ª parte

Oi, gente. Dia 15/12 eu falei que mostraria o vídeo da apresentação do maternal pra vocês né?! e falei que mostraria no dia 16/12. Peço desculpas, mas é que não deu pra mostrar. eu vim pra casa do meu pai e acabei não tendo tempo. Decidi mostrar os vídeos do "maternal+Jardim 1", porque o vídeo é curto e o post ia ficar muito pobrinho. rs então, ai vai:
video

Tava tãao bonitinho. Eles dançaram "Nega maluca", rs acho que deu pra perceber. E acho que como eles são mais crescidinhos, dançaram melhor que o mini-maternal. (rs)

Agora, a dança do Jardim 1:
video

Não sei se já comentei, mas o tema da festa era ÁFRICA, e a dança do Jardim1 foi meio que representando a amizade entre negros e brancos. Eu achei Liiiindooo, e a mole aqui(euu) se emocionou de novo. rs

Bom gente, é isso. No próximo post eu mostro a dança do Jardim 2.

Beeijoooos e desculpem pela demora,*

Nenhum comentário:

Postar um comentário