14 de agosto de 2010

ESPECIAL: SELENA GOMEZ

Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de Julho de 1992 em Dallas, Texas, mas cresceu Grand Prairie, Texas. Sua mãe, Mandy Teefy, uma antiga atriz de teatro, que teve Selena com apenas 16 anos, inspirou sua única filha a seguir a carreira do entreteinimento.
O primeiro trabalho de Selena na TV foi “Barney e Seus Amigos”, onde interpretava Gianna, uma das amigas do dinossauro roxo, que cantava e dançava. Foi nas audições para “Barney” que Selena conheceu sua melhor amiga, Demi Lovato, que também participava do programa.
Quando ela tinha apenas 10 anos, Selena participou de uma busca da Disney por novos talentos no país e não foi nenhuma surpresa que a Casa do Mickey Mouse se apaixonasse por ela instantaneamente. Em 2003, ela também fez uma participação em “Pequenos Espiões 3D: Game Over”. Ela apareceu também em um episódio de “Zack e Cody: Gêmeos em ação”, do Disney Channel, onde fazia o papel de Gwen, seguido por um papel na série “Hannah Montana”. Selena interpretava Makayla, uma popstar rival de Hannah Montana. Interpretando inimigas no programa, alguns fãs se questionaram se elas também são na vida real. Isso tudo por causa de um vídeo postado no Youtube da Miley Cyrus, onde parece que ela está “sacaneando” a Selena (e a Demi também). Selena achou o rumor engraçado e esclareceu, dizendo: “Eu achei a interpretação (da Miley) ótima. Está tudo bem entre nós”.
Suas memoráveis aparições no Disney Channel foram suficientes para o canal lhe oferecer o papel principal da jovem Alex Russo em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Também foi dada a ela a oportunidade de crescer com a Disney, sendo cotada como uma das maiores estrelas do canal. Selena também apareceu no clipe da música “Burnin’ Up” dos Jonas Brothers, com o papel de namorada do Nick Jonas.
Além disso, participou com sua amiga Demi Lovato do filme “Programa de Proteção para Princesas” (Princess Protection Program, Disney Channel, 2009). O filme é sobre uma princesa que é mantida sob a custódia de uma agência secreta que tem como função cuidar das princesas em perigo. Selena interpreta Carter Mason, uma adolescente comum de Louisiana, cujo pai trabalha no PPP.
Com um filme recém lançado no Disney Channel, ela acaba de lançar outro, “Os Feiticeiros de Waverly Place, o Filme”, onde Alex em uma aventura com sua familia no Havaí. Selena ainda tem um filme que acaba de ser gravado no Canadá e sera lançado em 2010, a versão cinematográfica do livro “Ramona & Beezus”. Além disso Selena está gravando atualmente um filme chamado “Monte Carlo” na França.
Alem de seus trabalhos como atriz, Selena tambem está investindo em sua carreira de cantora, e não só para trabalhos para a Disney. Sel teve uma participação na música “Whoa Oh (Me vs. Everyone)”, da banda Forever the Sickest Kids, cujos integrantes sao todos seus amigos. Agora Selena tem sua propria banda, chamada Selena Gomez and the Scene que já tem o primeiro CD pronto, chamado “Kiss and Tell”, com o primeiro single “Falling Down”.
A vida amorosa de Selena esteve em várias páginas de revistas teen . Primeiro por um suposto namoro com Nick Jonas, nunca confirmado por ambas as partes, e Taylor Lautner, o qual foi visto saindo diversas vezes com Selena enquanto ambos gravavam seus filmes no Canadá (Selena gravava Beezus and Ramona e Taylor gravava Lua Nova).
Cotada por muitos como a proxima Miley Cyrus, mas dizendo que não quer ocupar o lugar de nínguém, que apenas deseja traçar seu próprio caminho, Selena administra seu sucesso com os pés no chao e continua sendo a mesma menina criada no Texas, simpática, atenciosa e que da valor e atenção a seus amigos, família e fãs, quem tambem considera como amigos.

Veja mais fotos da Selena:

* Próximo ESPECIAL: Taylor Swift ♥

Um comentário:

  1. Adorooooooooooooo a Selena Gomez..... ela é o maravilhosaaaaaaa....

    Seu bloggg esta maravilhosooo amiga....♥
    Bjss Tati

    ResponderExcluir