28 de outubro de 2011

Loucura! Loucura! Loucura! (:

Calma, não vou falar nada do Luciano Hulk não... hahaha

É que minha 'vida de estudante' tá uma loucura completa..
Deixa eu explicar: To ATOLADA de trabalhos pra fazer(só essa semana tive que entregar um vídeo e um jornal pra uma exposição que vai ter no colégio amanhã), To acabando uma MONOGRAFIA sobre "Gravidez na adolescência"(que tenho que acabar até sexta que vem seeeeem falta porque ainda tenho que fazer paginação, mandar imprimir, encadernar, etc) e segundona agora começam as minhas ÚLTIMAS PROVAS DO ANOOOO! Ufaa, deu pra processar tudo? haha São as últimas provas do ano, mas são duas por dias e não é fácil nãaao! Hiper cansativo... Vou ter que ralar(apesar de não precisar de muita nota.. hihi) porque ano que vem já é meu último ano, ano de vestibular e vocês sabem como é, né... Loucura Loucura! Loucura!... hahahahah

Por esses e mais tantos motivos talvez eu abandone(mais ainda) aqui o blog porque não to tendo muito tempo(acho que deve dar pra perceber...).

Peço desculpas desde já e aviso que vou vir aqui sempre que der,, mas que provavelmente não terei muitas novidades... haha


Beeeeeijo Ju..



Nenhum comentário:

Postar um comentário