4 de agosto de 2011

A música da minha infância (:

Oi geente *-* Vou mostrar pra vocês uma música que marcou muuito a minha infância e sempre que vejo ela tocando em algum lugar paro, canto, danço(embora não seja muito dançante) e me emociono querendo voltar sempre àquela época.

A música é Aquarela, do Toquinho. Não sei se vocês conhecem, e se conhecem, não sei se gostam, mas ai está pra vocês verem:
É tão linda essa música e posso realmente considerá-la como sendo a música da minha infância, pois a ouvia sempre. Outro dia mesmo, estava com a minha prima e ela colocou um CD que tem essa música. Pra quê? comecei a cantar feito doida e me emocionei mais uma vez. haha, fazer o que né...

# BÔNUS: A frase da minha infância!

Acho que todo mundo já assistiu Procurando Nemo, não? Se não, recomendo. rs Fui ver no cinema quando era pequena e desde então adooro esse filme. E acho que tem uma frase nele que quem já viu, talvez nunca esqueça:

Essa frase, na verdade, é o endereço de onde eles têm que ir para encontrar o Nemo.
Tá, talvez seja um exagero mini dizer que essa é a frase da minha infância, mas que marcou muito, marcou. rs Falo ela até hoje com as minhas amigas.


Tá, momento nostalgia já passou! rs
E ai, vocês gostam da música?
Beeijo , J

Nenhum comentário:

Postar um comentário