28 de abril de 2011

Eu gostei de você. Gostei muito. Posso até dizer que, por um momento cheguei a te amar. Não me arrependo de nada do que fiz. De nada do que falei. Me atrapalhei sim quando disse que te amava. Era o nervosismo. Me decepcionei quando vi que aquilo não tinha significado absolutamente nada pra você. Era a realidade. Mas agora, não significa nada pra mim. Apenas um capítulo da minha vida que acabou. Ainda bem que acabou. Já não estava me fazendo bem. Agora me sinto mais aliviada e agradeço por esse capitulo ter acabado rápido do jeito que acabou. Teria sido melhor se nem tivesse começado. Se esse capitulo não tivesse existido, que eu tivesse pulado esse capitulo, mas já que não pulei, serviu de lição pra que eu aprendesse que nem sempre nossos sentimentos serão correspondidos. Foi difícil, mas aprendi.


Julia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário