23 de novembro de 2010

Meu fim de semana ,*

Oi gente, como foi o fim de semana e vocês? O meu foi meio corrido.
Vou contar pra vocês como foi.

Sábado eu acordei meio cedinho e sai com a minha mãe. Fomos dar umas voltinhas pra comprar algumas coisas. Compramos um vestidinho e uma sapatilha pra ela e uma blusa e uma sapatilha(também, rs) pra mim. Quando a gente chegou, minha priminha veio aqui em casa.

ouun*-* ela é tão foofa. Ficou aqui das 4 da tarde até nove a noite. Ela gosta de Justin Bieber, rs. Não tem nem tamanho (é, ela tem dois aninhos, rs). Bom, depois que ela foi embora, eu e minha mãe estávamos acabadas. (rs)

No domingo, a gente acordou um pouquinho mais tarde e decidimos ir ao shopping. (não tinha nada pra fazer em casa, rs)
Acabamos comprando um CD da Lady Gaga, um CD do John Lennon, do Paul McCartney e da Katy Perry(esse é meeeu, rs), que por sinal é MUITO bom. Depois eu falo melhor dele.
Saindo do shopping tinha uma loja que tava vendendo frozen yogurt. Muuito bom. rs. Nunca tinha experimentado e adorei.

Chegamos em casa acabadas mais uma vez, rs. Assistimos um filme("Perigo em alto mar". Já assistiram? não?! é muito, muito bom, recomendo) e ficamos aqui, de bobeira.

É, acabou o fim de semana. A gente espera tanto e passa tão rápido. (rs) mas eu aproveitei bem. rs


;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário