29 de junho de 2010

O que fazer durante os jogos da copa?

1. Passear com o cachorro. O difícil vai ser controlar o bicho quando os fogos começarem a estourar. Evite passear com pitbulls, rotweillers e outros cães mais fortes do que você.
2. Sair com o “outro”. Já que o namorado oficial só quer saber dos jogos oficiais da Copa, jogue ele para o escanteio nos dias de jogo e aproveite. O ruim é se o “outro” também te trocar por um joguinho mixo. (hahahaha)
3. Ir ao cinema sem pegar fila. Só torça para eles não estarem fechados na hora do jogo.
4. Ligar para a casa dos seus amigos meninos e ficar puxando um papo como quem está interessada neles, só para tira-los da frente da TV.
5. Se você tem um segredo do tipo está grávida, ou fuma maconha e quer tirar esse peso dos ombros, conte para o seu pai na hora do jogo. Ele nem vai perceber que você está falando com ele. Depois você pode cobrar dele que ele não prestou atenção quando você contou. (hahahahahah)
6. Trazer o namorado que seus pais nunca deixam ficar no seu quarto e ficar dando uns amassos tranquilos na hora do jogo. Só fique ligada no intervalo depois do 1º tempo.
7. Ficar no banho pelo menos 45 minutos sem ninguém bater na porta para reclamar que você está gastando luz demais.
8. Desligue a chave geral do seu prédio no início do jogo e observe um bando de adultos chorar porquê não conseguem ver um programa na TV.





Isnpiração: http://jerridias.blogspot.com/



Beeijoooos ;**

2 comentários: